Se você acha que internet é coisa secundária ...
Internet em residências cresce 10% no Brasil
O uso da internet a partir de residências brasileiras cresceu 10% nos primeiros nove meses de 2005. De julho a setembro, cerca de 13,5 milhões de brasileiros utilizaram a internet a partir de suas casas.
Apesar do crescimento em utilização da rede, o número total de internautas no País apresentou estabilidade no período, passando de 31,8 milhões para 32,1 milhões. É o que aponta o estudo Web Brasil, do Ibope/NetRatings.
Segundo Marcelo Coutinho, diretor executivo do Ibope Inteligência, os internautas brasileiros passaram a navegar mais em sites relacionados a família, viagens e turismo, estilo de vida e busca.
Coutinho diz que o crescimento do tempo de navegação nos sites de busca está relacionado a novos serviços, como o Google Earth. Os resultados do estudo Web Brasil apontam para uma crescente diversificação do uso da internet do País.
Para o ambiente corporativo, o estudo mostra que 25% das pessoas com acesso à rede navegam por mais de uma hora diariamente. "As principais atividades declaradas mesclam a busca de informações sobre o setor de atuação da empresa, notícias e serviços como e-mail pessoal e e-banking", declara Coutinho.
As informações sobre uso da internet no trabalho foram realizadas através de levantamento telefônico e as sobre a internet residencial por software.
Mais informações em http://www.ibopeinteligencia.com.br/ .
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial