Serra quer ouvir a população sobre desenvolvimento regional
Serra quer ouvir a população
sobre desenvolvimento regional
O Instituto Teotônio Vilela de São Paulo, órgão de formação, educação e pesquisa do PSDB-SP, inicia uma série de reuniões com a sociedade civil para elaboração da Dimensão Regional que constará no Plano de Governo do candidato José Serra ao Estado de São Paulo.Na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, os encontros acontecerão nas cidades de São José dos Campos e Guaratinguetá, nos dias 11 e 12 de agosto vindouro.
O objetivo principal das reuniões, que acontecerão em 37 cidades do Estado e Grande São Paulo, é, além de identificar as demandas e anseios locais, avaliar, a partir da opinião dos moradores, os serviços públicos, a infra-estrutura existente, a vocação da região e quais os caminhos que devem ser percorridos em busca do desenvolvimento e diminuição das desigualdades. Esses dados serão obtidos através da resposta a um questionário, a ser preenchido por todos. Os presentes também poderão fazer uso da palavra, manifestando suas dúvidas e desejos.
Estarão presentes prefeitos, vereadores, além de lideranças regionais do PSDB, candidatos a deputado estadual e federal pela coligação PSDB-PFL-PPS-PTB e pessoas da sociedade civil, sindicatos, associações, clubes de serviço, empresas, enfim, quem quiser participar da elaboração do Plano de Governo que Serra irá propor à população paulista.
Dos encontros em São José dos Campos e em Guaratinguetá participarão como facilitadores do ITV-SP os professores Humberto Parro e Ângelo Melli, o Coordenador Regional do ITV-SP Luiz Paulo Costa, o Coordenador Colaborador Ailton Barbosa Figueira e o ex-prefeito Emanuel Fernandes, representando a Coordenação do Plano de Governo de Geraldo Alckmin a Presidente da República. O Coordenador Regional do PSDB da região de São José dos Campos é o prefeito Eduardo Cury e da região de Guaratinguetá João Dias Mendes de Souza.O coordenador regional da campanha eleitoral Serra-Alckmin é o vereador Cristiano Pinto Ferreira.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial